O que significa a palavra Sacerdócio Perene?

Sacerdócio perene nada mais é que a participação do cristão regenerado por Jesus, O Cristo, em como servir ao seu próximo sem fins lucrativos, amá-lo incondicionalmente, sem constrangir ou aborrecer (odiar), pleitear a causa das viúvas e dos órfãos, hospedar o forasteiro, visitar o enfermo no hospital e o preso na cadeia, dar pão a quem tem fome, água de beber ao sedento e agasalhar a quem tem frio. Mateus 25;31-40. Dentro deste Sacerdócio Perene acrescente uma dose de amor e muito mas muito temor e obediência a Deus. Sacerdócio Perene é servir enquanto você viver, sendo assim, você acaba de entender e de pôr em prática o EVANGELHO DE JESUS, O CRISTO.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quando tudo vai bem...

Qdo tudo vai bem...
Balaão se viu desfalecido na presença do anjo do Senhor.
Qdo tudo vai bem...
Coré, Datã e Abirão foram fulminados por querer subverter a congregação de Israel.
Qdo tudo vai bem...
Os irmãos de José foram surpreendido pelo Governador do Egito.
Qdo tudo vai bem...
Encontraram uma Capa Babilônica na casa de Acã.
Qdo tudo vai bem...
Hamã caiu na sua própria emboscada.
Qdo tudo vai bem...
Davi foi visitado pelo profeta Natã.
Qdo tudo vai bem...
Os filhos de Eli morreram pelas mãos do Senhor.
Qdo tudo vai bem...
Judas Iscariotes reconheceu o Filho de Deus tarde mais.
Qdo tudo vai bem.
Assim é a igreja do Senhor nos dias atuais. Quando tudo vai bem, aparece a Universal, a Mundial do Poder de Deus, a Internacional da Graça, a Renascer entre outras.
Mas, Deus cumprirá sua palavra, como outrora na vida dos que tentaram à sua maneira fazer o povo corromper. Deus é mais.
Qdo tudo vai bem...

O serviço constante a Deus para edificação do corpo, a IGREJA.

2 comentários:

  1. Quando tudo vai bem... é isso aí mesmo, precisamos fazer uma análise de como está a Igreja em nossos dias em relação a vontade do Senhor e seu Evangelho puro, é necessário também que façamos uma análise da nossa própria vida, como nós estamos. Deus nos levantou nesta geração corrompida para fazermos a diferença e anunciar a verdade em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em número, gênero e grau Pb Roniêdson.
    O que eu peço a Deus é uma consciência imparcial dos fatos recorrentes desta igreja atual. Obrigado, sua preocupação só mostra que não estou sozinho nessa, realmente estamos no mesmo intuito...

    ResponderExcluir