O que significa a palavra Sacerdócio Perene?

Sacerdócio perene nada mais é que a participação do cristão regenerado por Jesus, O Cristo, em como servir ao seu próximo sem fins lucrativos, amá-lo incondicionalmente, sem constrangir ou aborrecer (odiar), pleitear a causa das viúvas e dos órfãos, hospedar o forasteiro, visitar o enfermo no hospital e o preso na cadeia, dar pão a quem tem fome, água de beber ao sedento e agasalhar a quem tem frio. Mateus 25;31-40. Dentro deste Sacerdócio Perene acrescente uma dose de amor e muito mas muito temor e obediência a Deus. Sacerdócio Perene é servir enquanto você viver, sendo assim, você acaba de entender e de pôr em prática o EVANGELHO DE JESUS, O CRISTO.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

HÁ PODER NO SANGUE DE JESUS

Todos serão julgados. Você crê?
 Engraçado, quando converso com um católico, ele não acredita nas palavras do profeta Naum que diz:
 “O SENHOR é Deus zeloso e vingador; o SENHOR é vingador e cheio de furor; o SENHOR toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos”.
 “Contra ti, porém, o SENHOR deu ordem que não haja mais linhagem do teu nome; da casa dos teus deuses exterminarei as imagens de escultura e de fundição; ali farei o teu sepulcro, porque és vil”.
 Naum 1;2e14

Por que o católico pensa dessa forma?
Porque ele foi ensinado assim por seus mestres do engano, os padres, bispos, arcebispos, papas etc...
A verdade incomoda, irrita quem viveu nas trevas a vida inteira e detesta ver que viveu todo esse tempo enganado e para não resignar-se, opõe-se contra tudo e contra todos... Lamentável, conheço alguns católicos assim...
Aliás é um sentimento de piedade, misericórdia, compaixão, que os católicos acham que vivendo assim, mesmo estando enganados, serão absolvidos. Eles não acreditam nesses versículos acima.
Francamente.
Sabe, é mais difícil a compreensão daqueles que foram envolvidos nessas doutrinas pagãs, suas mentes estão debaixo de encantamento, obscurecidos pelo o que acreditam ser divino, sendo ouvintes assíduos. Fica muito difícil a conversão desses...

Mas, há, 

PODER NO SANGUE DE JESUS.

O serviço constante a Deus para edificação do corpo, a IGREJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário