O que significa a palavra Sacerdócio Perene?

Sacerdócio perene nada mais é que a participação do cristão regenerado por Jesus, O Cristo, em como servir ao seu próximo sem fins lucrativos, amá-lo incondicionalmente, sem constrangir ou aborrecer (odiar), pleitear a causa das viúvas e dos órfãos, hospedar o forasteiro, visitar o enfermo no hospital e o preso na cadeia, dar pão a quem tem fome, água de beber ao sedento e agasalhar a quem tem frio. Mateus 25;31-40. Dentro deste Sacerdócio Perene acrescente uma dose de amor e muito mas muito temor e obediência a Deus. Sacerdócio Perene é servir enquanto você viver, sendo assim, você acaba de entender e de pôr em prática o EVANGELHO DE JESUS, O CRISTO.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eles pregam as Rosas, mas não falam dos Espinhos

Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é


digno de mim;
e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não


é digno de
mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim,
não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
Mateus 10:37-39

Eles pregam as rosas, mas não falam dos espinhos.
Como podemos aceitar tão suscetíveis mudanças em nossas igrejas, vivendo a cada ano um novo movimento totalmente herético, afrontando o Deus Criador do Céu e da Terra? Saiba, de Deus ninguém zomba e fica impune. Seremos visitados por Deus um dia e espero estar vivo para ver esse grande dia do Senhor contra a nação do Brasil. Quem falou que ser cristão é posição de conforto? Francamente. Eles pregam as rosas, mas não falam dos espinhos.
O que me deixa irritado com a igreja, é sua resignação quanto ao fato de total desinteresse com as sagradas escrituras. Em 2 Coríntios, capítulo 4, diz:
Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;
Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.
Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.
Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.
Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.
Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
2 Coríntios 4:1-18

Mude, enquanto existe o sopro do espírito dentro de ti. Sinto muito amados, mas pelo andar da carruagem não sei se isso vai reverberar de fato e verdade mentes e corações. Quiçá Deus opere seu poder em nossos corações empedrados com a falsa ideia de Reino. Deixa Deus mudar você. Saia enquanto há tempo, não seja pego de surpresa, Deus virá buscar uma igreja doadora e não acumuladora, pense amados, seja honesto com você mesmo. Eles pregam as rosas, mas não falam dos espinhos.

Precisamos cortar na carne, nos afastar dessa falsa promessa de salvação, estamos morrendo espiritualmente, e como lidar com essa oferta pagã? Somente renunciando amados, renuncie enquanto há tempo, é o meu conselho. Que Deus possa acender a Chama do Espírito Santo em nós e mostre que para sermos cristãos verdadeiros, precisamos observar mais as escrituras sagradas e nos fortalecer na oração e no jejum quando for preciso. É isso. Eles pregam as rosas, mas não falam dos espinhos.
Tema sugerido pelo Pastor Izidro da igreja Batista Renovada Manancial, Mato Grosso do Sul.  

Eles pregam as rosas, mas não falam dos espinhos.
 
 
O serviço constante a Deus para edificação do corpo, a IGREJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário