O que significa a palavra Sacerdócio Perene?

Sacerdócio perene nada mais é que a participação do cristão regenerado por Jesus, O Cristo, em como servir ao seu próximo sem fins lucrativos, amá-lo incondicionalmente, sem constrangir ou aborrecer (odiar), pleitear a causa das viúvas e dos órfãos, hospedar o forasteiro, visitar o enfermo no hospital e o preso na cadeia, dar pão a quem tem fome, água de beber ao sedento e agasalhar a quem tem frio. Mateus 25;31-40. Dentro deste Sacerdócio Perene acrescente uma dose de amor e muito mas muito temor e obediência a Deus. Sacerdócio Perene é servir enquanto você viver, sendo assim, você acaba de entender e de pôr em prática o EVANGELHO DE JESUS, O CRISTO.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O STATUS QUO DA IGREJA DENTRO DA NOSSA GERAÇÃO


O serviço sacerdotal é um serviço diário, sério e diferente de outros segmentos é também com muito amor. Com a ideia de serviço religioso, eu tentarei mostrar aos senhores, como a igreja, na atual conjuntura, se encontra espiritualmente diante de Deus e diante dos demônios, porque a impressão que dá é que, o homem, pouco se importa.
Este tipo de igreja que mais parece uma empresa de grande porte, nada mais é do que um açougue de moer gente. Se eu vou a igreja, para lá receber algo, que nenhum homem pode me dar, como é que eu saio de lá pior do que estava antes?
O fato é que, nós, os brasileiros, somos suscetíveis de muitas sugestões, opiniões, formas, e que nos deixa com aquela falsa aparência de que tudo vai bem. Falso. Isto é exatamente falso. Pior, isto nos deixa como marionetes dos profissionais da fé, você pode até pensar que não, contudo o fato é que não ouvimos o Espírito Santo como vemos em alguns irmãos, o fato é que deixamos ser levados por promessas infundadas, profecias carnais, apelos para o consciente humano, e que isso de nada nos aproveita. E porque continuamos? Por que somos assim, vulneráveis a tal ponto que, tanto faz o resultado, mas se lá do púlpito ouvirmos uma promessa que nos agrada, independente ser ela herética ou fantasiosa demais, nada fazemos, tão pouco se quer olhamos para pelo menos ver se faz sentido com o que diz as escrituras ou não. Vamos reclamar de quê? Do pastor? Das ovelhas que custam enxergar? Balela. Somos suscetíveis e o tempo vai continuar a não nos ensinar o que de fato precisamos aprender, contudo, o Senhor ainda assim nos ama, até tolera por certo tempo nossa ignorância, mas amados, até quando? Lembre-se das duras advertências que Noé e Ló fizeram para suas gerações e que no final receberam a parte que lhes cabiam, dilúvio e fogo.
Amados, sejam doravante nossos compromissos com JESUS CRISTO, meu apelo é que você que lê esta advertência vá ao seu quarto e comece um devocional entre você e Deus, não tenho dúvidas a respeito da resposta, garanto a você que valerá a pena. Foi assim com a igreja primitiva e porque não será nesta atual geração! Deus abençoe a todos e que minhas palavras possam fazer, de alguma forma, uma mudança em você.

O serviço constante para a edificação do corpo, a igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário