O que significa a palavra Sacerdócio Perene?

Sacerdócio perene nada mais é que a participação do cristão regenerado por Jesus, O Cristo, em como servir ao seu próximo sem fins lucrativos, amá-lo incondicionalmente, sem constrangir ou aborrecer (odiar), pleitear a causa das viúvas e dos órfãos, hospedar o forasteiro, visitar o enfermo no hospital e o preso na cadeia, dar pão a quem tem fome, água de beber ao sedento e agasalhar a quem tem frio. Mateus 25;31-40. Dentro deste Sacerdócio Perene acrescente uma dose de amor e muito mas muito temor e obediência a Deus. Sacerdócio Perene é servir enquanto você viver, sendo assim, você acaba de entender e de pôr em prática o EVANGELHO DE JESUS, O CRISTO.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PREGUE







Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
 Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
 Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
 Mateus 5:13-16



Francamente amados, há quanto tempo o sal está insípido? Estamos dormindo frente a tudo isso e não fazemos nada para acordar.

O mal ganhou campo fértil e já está se armando para um propósito bem articulado que por nós nem sabemos em que pé está. Debalde está sendo nossa caminhada, porque estúpido e idiota é homem que faz vistas grossas para um problema tão urgente na atual geração. Geração? O que estamos fazendo para melhorar esta geração de mortos-vivos? Absurdo ver um pastor afirmar em um culto de domingo que tudo está indo bem, você veio para igreja, não importa como está suas vestiduras diante de Deus, Deus quer seu coração, venha como está, não ouça ninguém, você está no caminho certo. Desgraçado.

Olha irmãos, me perdoe a minha insatisfação, mas dizer que está tudo bem com a ovelha e ver para onde ela está indo é ultrajante. Sejamos honestos conosco, quem hoje está preparado para subir quando o Senhor Jesus voltar com grande alarido de trombeta e com seus anjos fazendo a colheita, uns para a perdição e outros para salvação? Mt 13;40-43.

Amados leitores e praticante da palavra de Deus, perceba uma coisa, ninguém sabe quando isso irá acontecer, mas breve se dará, imaginou para onde te levaram? Qual será seu argumento querido? Imagina que a polícia acabou de entrar em sua casa com você dormindo e sem fazer perguntas te arrasta para delegacia e te tranca na cela, que angustia você não irá sentir quando você for pego de surpresa por Jesus e seus anjos... Meu Deus.

Portanto amados leitores e praticante da palavra do Senhor Deus TODO PODEROSO, esteja vigilante, guarda a tua fortaleza porque o destruidor saiu contra ti, fortaleça teus lombos, esteja revestido de poder. Naum 2;1.

Até quando vão zombar da Igreja Santa, Imaculada, Pura e sem Mistura do Senhor Jesus? Muitos lamentaram, serão destruídos pelo fogo do inferno, porém não morrerão, sentirão o desejo de morrer mas não poderão, porque a chave da morte e do inferno permanece nas mãos de Jesus Cristo, Ap 1;18.

Pregue a palavra de Deus amados leitores e talvez praticante da palavra de Deus, já pode sentir a amargura dentro de você, só de pensar que pode neste exato momento indo ao inferno e passar toda a sua eternidade lá? Acha que é brincadeira? Jesus nos tranquilizou quanto a isso, Ele disse:

E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. Mt 25:46.


Sabe que todo ser humano tem a certeza que vai acordar amanhã, ele garante seus negócios resolvidos para o dia seguinte. Não é verdade? Somos assim, pretensiosos, prepotentes, espertos, ardilosos, enfim somos uma raça de gente que sempre espera melhorar com o dia que nem começou, francamente.

Pregue e palavra irmãos, seja onde for, resista aos pratos de lentilhas Gn 25;31-34. Vigia crente povo de Deus, Jesus está as portas, portanto queridos leitores, sejamos ávidos e preparados para o grande advento da vinda do Cordeiro de Deus, Ele julgará sua causa com vara de ferro, porque hoje Ele é seu advogado, mas amanhã virá como Justo Juiz, cai fora dessa vida ilusória e fique dentro da realidade dos fatos, Jesus está voltando, quem poderá impedir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário