O que significa a palavra Sacerdócio Perene?

Sacerdócio perene nada mais é que a participação do cristão regenerado por Jesus, O Cristo, em como servir ao seu próximo sem fins lucrativos, amá-lo incondicionalmente, sem constrangir ou aborrecer (odiar), pleitear a causa das viúvas e dos órfãos, hospedar o forasteiro, visitar o enfermo no hospital e o preso na cadeia, dar pão a quem tem fome, água de beber ao sedento e agasalhar a quem tem frio. Mateus 25;31-40. Dentro deste Sacerdócio Perene acrescente uma dose de amor e muito mas muito temor e obediência a Deus. Sacerdócio Perene é servir enquanto você viver, sendo assim, você acaba de entender e de pôr em prática o EVANGELHO DE JESUS, O CRISTO.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estudo parcial dos anjos

Paz do Senhor a todos.
Espero que minhas ideias aqui possa incitar você a investigar os textos bíblicos aqui expostos. Deus abençoe sua leitura.
Os anjos do Senhor tem sua essência no bem tanto quanto no mal, você não acredita? Vamos ver o que a Bíblia diz:
E a ira de Deus acendeu-se, porque ele se ia; e o anjo do SENHOR pôs-se-lhe no caminho por adversário; e ele ia caminhando, montado na sua jumenta, e dois de seus servos com ele.
Números 22:22
Não é só Satanás que tem a essência no mal, aliás, todos os anjos que viviam no céu, e os que vivem atualmente, consistem suas essências do bem e do mal dentro de cada um, mas só empregam suas atitudes tanto para bem como para mal pela ordem do Senhor, os que desobedeceram foram expulsos do céu. Vamos ao texto:
E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas (anjos aliciados por Satanás) do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
Apocalipse 12:4
Só os que fazem a vontade do Senhor permanecem no céu. Texto:
Estendendo, pois, o anjo a sua mão sobre Jerusalém, para destruí-la, o SENHOR se arrependeu daquele mal; e disse ao anjo que fazia a destruição entre o povo: Basta, agora retira a tua mão. E o anjo do SENHOR estava junto à eira de Araúna, o jebuseu.
2 Samuel 24:16
Os anjos do Senhor só falam o que de Deus recebem. Texto:
E, respondendo o anjo, disse-lhe: Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado a falar-te e dar-te estas alegres novas.
Lucas 1:19
Os anjos do Senhor orientam os humanos a adorarem somente a Deus. Texto:
E eu lancei-me a seus pés para adorá-lo (o anjo do Senhor); mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.
Apocalipse 19:10
Os anjos do Senhor viram com Jesus para a sua segunda vinda. Texto:
Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade.
Mateus 13:41
Em suma quero dizer a você que Deus requer de nós OBEDIÊNCIA. Vendo os anjos sendo obedientes ao Senhor e vendo suas recompensas, nos resta seguir esse caminho também. Que Deus nos abençoe com suas ricas misericórdias e perdoe nossas rebeldias constantes, amém.


O serviço constante a Deus para edificação do corpo, a IGREJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário