O que significa a palavra Sacerdócio Perene?

Sacerdócio perene nada mais é que a participação do cristão regenerado por Jesus, O Cristo, em como servir ao seu próximo sem fins lucrativos, amá-lo incondicionalmente, sem constrangir ou aborrecer (odiar), pleitear a causa das viúvas e dos órfãos, hospedar o forasteiro, visitar o enfermo no hospital e o preso na cadeia, dar pão a quem tem fome, água de beber ao sedento e agasalhar a quem tem frio. Mateus 25;31-40. Dentro deste Sacerdócio Perene acrescente uma dose de amor e muito mas muito temor e obediência a Deus. Sacerdócio Perene é servir enquanto você viver, sendo assim, você acaba de entender e de pôr em prática o EVANGELHO DE JESUS, O CRISTO.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ESCRAVOS DO SISTEMA



E pensar que o 3º lateral reserva dos clubes: São Paulo, Palmeiras, Botafogo, Flamengo, Cruzeiro, recebem cerca de 30 mil reais por mês... Você precisa saber disso: O clube paga, para o titular da posição de lateral desses clubes, cercas de 80 a 100 mil reais em média. O 2º lateral, ou seja, o reserva do titular recebe cerca de 40 a 50 mil reais e o 3º reserva do 2º em caso de contusão é convocado a ficar no banco, recebe cerca de 20 a 30 mil reais. PS: Isso para todas as posições. (Só para esclarecer como funciona).


 Isso sem contar os REALITYS SHOWS como BBB, A FAZENDA, ÍDOLOS, CASA DOS ARTISTAS, HIPERTENÇÃO entre outros. (A SELEÇÃO DO PARTICIPANTE É FEITA A BASE DE PISTOLÃO).


 CARNAVAL e CARNAVAL FORA DE ÉPOCA em SALVADOR, BAHIA (FINANCIADOS PELO ESTADO), NOVELA, FUTEBOL (FINANCIADOS POR PATROCINADORES COMO CERVEJAS, AUTOMÓVEIS, BANCOS PRIVADOS, ENTRE OUTROS, OU SEJA, PRODUTOS DIRECIONADOS AOS ALIENADOS DE TODA NAÇÃO)... Dentro disso, coloque agora que, a cada esquina das ruas do Brasil, existe um BAR vendendo BEBIDAS ALCOÓLICAS. É a pá de CAL.


 O que podemos esperar da Segurança Pública, Educação e Saúde?


Se e somente se, a cultura deste país inverteu os valores de seus desrespeitados profissionais, o POLICIAL, o MÉDICO e o PROFESSOR.


Saiba que é imprescindível para qualquer nação do mundo, o perfeito funcionamento dessas três bases de estrutura para toda população.


 Enquanto somos participantes desse BALAIO DE GATO, o GOVERNO nos mantém CONTROLADO. Somos massa de manobras. Somos escravos do SISTEMA.


 Este é o "STATUS QUO" de uma nação em declínio. Seja sincero, vc consegue ver horário político?


 Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:14


Portanto não espere nada do GOVERNO, eles já estão com suas mentes cauterizadas para macular a sanidade mental, física e espiritual de cada mero cidadão deste país. Não vai mudar. Tire um tempo pra você e reflita um pouco, somos marionetes nas mãos deles, mas mantenha sua mente sã. Ainda que somos reféns deste sistema muito bem elaborado, não podem cauterizar uma mente que pensa. É isso.

O serviço constante a Deus para edificação do corpo, a IGREJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário