O que significa a palavra Sacerdócio Perene?

Sacerdócio perene nada mais é que a participação do cristão regenerado por Jesus, O Cristo, em como servir ao seu próximo sem fins lucrativos, amá-lo incondicionalmente, sem constrangir ou aborrecer (odiar), pleitear a causa das viúvas e dos órfãos, hospedar o forasteiro, visitar o enfermo no hospital e o preso na cadeia, dar pão a quem tem fome, água de beber ao sedento e agasalhar a quem tem frio. Mateus 25;31-40. Dentro deste Sacerdócio Perene acrescente uma dose de amor e muito mas muito temor e obediência a Deus. Sacerdócio Perene é servir enquanto você viver, sendo assim, você acaba de entender e de pôr em prática o EVANGELHO DE JESUS, O CRISTO.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

I Coríntios 12: 8-10 Dons Espirituais para a Igreja de Cristo

Saiba que o diabo e seus asseclas estão cerceando esta dádiva de Deus para sua vida. Há um legado de Cristo para sua Igreja, os Dons Espirituais.
É lá que você se tornará um verdadeiro mensageiro poderoso de Cristo, eu não tenho dúvida disso, por que pela falta de entendimento dos homens, essas doutrinas heréticas espalhadas pelo Brasil e o mundo tem feito muitos errarem. Milhares e milhares de pessoas, que são falhos no entendimento e por esta razão acabam aceitando tudo que vem dos púlpitos, estão se desviando da sã doutrina de Jesus Cristo.
O apóstolo Paulo disse que devemos imitá-lo como ele imitou a Cristo, portanto amados sejamos cheios do Espírito Santo, como convém a todo aquele que vive uma vida com Cristo, como também convém aos santos.
Vejam onde estão errando e comecem à pôr em prática essas ferramentas que em muitas igrejas estão fazendo falta e com isto o diabo tem tirado de seus entendimentos a santa palavra de Deus.
Fique firme em nome de Jesus Cristo, amém.



O nome do Senhor Jesus Cristo seja glorificado eternamente, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário