O que significa a palavra Sacerdócio Perene?

Sacerdócio perene nada mais é que a participação do cristão regenerado por Jesus, O Cristo, em como servir ao seu próximo sem fins lucrativos, amá-lo incondicionalmente, sem constrangir ou aborrecer (odiar), pleitear a causa das viúvas e dos órfãos, hospedar o forasteiro, visitar o enfermo no hospital e o preso na cadeia, dar pão a quem tem fome, água de beber ao sedento e agasalhar a quem tem frio. Mateus 25;31-40. Dentro deste Sacerdócio Perene acrescente uma dose de amor e muito mas muito temor e obediência a Deus. Sacerdócio Perene é servir enquanto você viver, sendo assim, você acaba de entender e de pôr em prática o EVANGELHO DE JESUS, O CRISTO.

sábado, 4 de julho de 2015

Amados irmãos o Evangelho nos ensina sobre nossa natureza humana em Gênesis 8:21 e Mateus 7:7-11 onde nos mostra o quanto somos carnais e dependentes de Deus, porque precisamos matar esta natureza dentro de nós e só conseguiremos se deixarmos nas mãos de Deus. O perigo é que achamos que podemos ir a Cristo sem a regeneração do nosso ser vindo de Deus. Devemos colocar Deus em nossa vida integralmente e entender que somos pecadores natos e nunca iremos a Deus por nós mesmo, é Deus quem vai fazer a mudança. Claro precisamos entender que uma parte é a nossa, que mesmo levando essa vida difícil precisamos pedir ajuda a Deus, sempre. Que Deus abençoe e sejam todos agraciados por Deus, em nome de Jesus Cristo que vive eternamente, amém. 


Tenham todos um ótimo entendimento em nome de Jesus Cristo, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário