O que significa a palavra Sacerdócio Perene?

Sacerdócio perene nada mais é que a participação do cristão regenerado por Jesus, O Cristo, em como servir ao seu próximo sem fins lucrativos, amá-lo incondicionalmente, sem constrangir ou aborrecer (odiar), pleitear a causa das viúvas e dos órfãos, hospedar o forasteiro, visitar o enfermo no hospital e o preso na cadeia, dar pão a quem tem fome, água de beber ao sedento e agasalhar a quem tem frio. Mateus 25;31-40. Dentro deste Sacerdócio Perene acrescente uma dose de amor e muito mas muito temor e obediência a Deus. Sacerdócio Perene é servir enquanto você viver, sendo assim, você acaba de entender e de pôr em prática o EVANGELHO DE JESUS, O CRISTO.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SOMENTE O PASTOR TEM CULPA

Somente o pastor, o anjo da igreja do Senhor pode ser responsável pelo estado desta criança. Ninguém pode receber castigo maior.


O anjo da igreja, o pastor, constituído por Deus sofrerá duro juízo, porque usurpou a igreja e condenou a alma desta criança ao suplício.


Deus não será zombado por você pastor. Um dia você há de descer a campa fria, maldito, pois que praticou a SIMONIA em benefício próprio, infeliz. Falso profeta. Trate de humilhar-se diante de Deus e seja regenerado por Deus e deixe esse seu estado de insignificância.







Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
 
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
 
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
 
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
 
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
Mateus 25:41-46
 
 
 
O constante serviço a Deus, para a edificação do corpo, a IGREJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário